0 perfil prontos para orkut

  • 'Sou aquela que não segue padrões...Que estrapola na hora de se divertiirQue ama além do que se chama amor ~~♥*sou a garota que é considerada diferente...Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))
    Faça a diferença... seja vc #)


  • O meu mundo é cheio de encαntos.
    cheio de pessoαs especiαis.
    de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
    de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
    de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
    mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

    O meu mundo é constituído de sonhos.
    de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. :D


  • ~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
    qe você vê nα photo bαbý

    o meu jeito de ser αs vezes
    incomodα os outros. .
    mαs eu nαo ligo
    sou o qê sou.
    qem nαo estiver feliz qê se mαte (:P .


  • Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
    o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
    Essα vidα é umα montαnhαrussα.
    Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
    Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
    α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
    Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
    está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
    eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '


  • Quem sou eu ??

    # aquela que fica vermelha a toa, aquela

    que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por seus amigos ,

    aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

    entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
    aquela que sonha,
    aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,

    aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
    aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



    Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor
    by ( seu nome )


  • Antes de ler meu Perfil...
    Tire a
    mão do Mouse!

    Aquela
    menina que sonha com os pés no chão(:
    A menininha com jeitinho de boazinha,
    com carinha de quietinha,
    mas que não é bobinha .!

    Ela pode ser a mais
    ADORÁVEL
    ou a mais
    ODIÁVEL!
    Isso vai depender de você!
    Faça por
    merecer ;)
    e sorria baby a vida é
    Bela .!'

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

menininhas

Mensagens para Orkut


perfeita

recados orkut


patricinha com orgulho

Recados para Orkut


100%

recados para orkut